05 de agosto de 2013 as 09:56 / Educação, Sem categoria

XII Encontro de Merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais

No dia 25 de julho de 2013, aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o XII Encontro de Merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais .

As responsáveis pela merenda  visitaram algumas propriedades rurais que trabalham com a agricultura familiar e entregam produtos na Rede Municipal de Ensino que são utilizados na merenda escolar.

Após as visitas, retornaram a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e De porto para uma palestra sobre boas práticas no Serviço de Alimentação com a manipulação correta dos alimentos no que se refere a recepção, manuseio, higiene e armazenamento dos mesmos.

” Esse contato direto de onde vem o alimento para nossas escolas é necessário para conhecer todo o processo” Destacou Griselda Blau secretária de educação, cultura e desporto.