19 de novembro de 2015 as 07:19 / Sem categoria

Projeto Atleta na Escola conhece seus vencedores no Vôlei

Na manhã de quarta-feira (18), foram realizadas as finais do Projeto Atleta na Escola, uma competição interescolar de Não-Me-Toque que tem por objetivo despertar nos jovens o gosto pela prática esportiva, aliada ao desenvolvimento motor destes alunos que além de um hábito saudável ganham mais qualidade de vida com as atividades desenvolvidas.

DSC08946 Os jogos de vôlei foram disputados no Ginásio Breno Kirinus, veja a classificação:

Mirim Feminino

• 2º – Escola Municipal Nossa Senhora De De Lourdes

Mirim Masculino

• 1º – Escola Municipal Amália Kerber
  • 2º – Escola Municipal Valdomiro Graciano

Juvenil Feminino

• 2º – Escola Municipal Ernesto João Cardoso

Juvenil Masculino

• 2º – Escola Municipal Amália Kerber

DSC08948A Prefeita Teodora Lütkemeyer e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto realizaram a entrega das medalhas aos vencedores, parabenizando a todos pela participação no projeto, ressaltando a importância da prática de atividades físicas.

“Todos os participantes do projeto estão de parabéns, desde os alunos pela dedicação aos professores pela motivação e empenho em despertar nestes jovens o gosto pela prática de esportes, proporcionando assim que estes desenvolvam hábitos para uma vida saudável, e até mesmo descubram talentos no esporte aqui em nosso Município”, destacou a Prefeita Teodora.