01 de julho de 2013 as 13:41 / Saúde, Sem categoria

Novo veículo e novos recursos para Secretaria de Saúde

Emenda do deputado federal José Otávio Germano (PP), no valor de R$ 124.000,00 permite aquisição de novo veiculo e equipamentos para a Secretaria Municipal de Saúde.

Na manhã da sexta-feira dia 28 de junho,  em Não-Me-Toque, foi entregue à Secretaria Municipal de Saúde o novo veículo adquirido pela prefeitura que vai atender a demanda de serviços na secretaria. O veículo entregue é um Fiat Uno 1.4 ano 2013 modelo 2014 completo.

As chaves foram entregues ao prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer pelo representante da Fiat Julio Cesar Pereira, concessionária da cidade Carazinho. Esta empresa foi a vencedora da licitação realizada, cujo preço foi de R$ 35.000,00 mil com recurso de uma emenda do deputado federal José Otávio Germano (PP).

A entrega do veículo, em frente a prefeitura, teve ainda a presença do responsável pela secretaria municipal de saúde, Marco Antônio da Costa, vereadores, secretários municipais e assessores do centro administrativo.

” A liberação dessa emenda de R$ 124.000,00 para nossa secretaria vem a sanar as carências constantes que temos na secretaria, R$ 35.000,00 foi usado para aquisição do veiculo e o restante será usado para compra de equipamentos como nebulizadores, bebedouros, autoclave, negatoscópoio e móveis”. Destacou Marco Costa secretário municipal de saúde.

“Os investimentos na secretaria de saúde devem ser constantes, precisamos renovar a frota e equipamentos, primeiro semestre já tivemos uma boa melhora, mas precisamos ir além”. Enfatizou o prefeito Antonio Vicente Piva.