27 de junho de 2013 as 15:31 / Desenvolvimento, Sem categoria

Prefeito e vice-prefeita coroam Miss Não-Me-Toque

Na manhã da quarta-feira dia 26, no gabinete do prefeito foi realizada a solenidade de coroação da Miss Não-Me-Toque, Sodréia Follmer que será a representante de Não-Me-toque para 2014.

Participaram da solenidade o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer  , a secretária de gabinete Bernadete Piva, a secretária de assistência social Clereci  Schenkel, a secretaria de desenvolvimento Margarete Lauxen e familiares da nova Miss.

A cerimônia foi conduzida pelo coordenador  do Miss Rio Grande do Sul Paulo Moura e  a classificação foi realizada  diante de várias  moças inscritas, primeiramente por foto e depois por entrevistas.

A entrega da coroa foi realizada pela vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, e a entrega da faixa pelo prefeito Antônio Vicente Piva.

A final do Miss Rio Grande do Sul será dia 22 de novembro em Passo Fundo, onde Sodréia irá representar o município.

“Para nós é uma honra ter Sodréia representando nosso município, com certeza estamos bem representados e  através da Secretaria de Turismo estaremos dando o suporte necessário”. Destacou Prefeito Piva.