12 de junho de 2013 as 16:04 / Assistência Social, Sem categoria

ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE MAIS UMA CAMPANHA DO AGASALHO

No dia 28 de maio, a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nas dependências do CRAS mais uma Campanha de Agasalho.

Já pela parte da manhã a partir das 9 horas, era grande o número de pessoas que  compareceram na Secretaria em busca de  agasalhos e calçados.  Durante o decorrer do dia as pessoas chegavam  e se serviam do que necessitavam. Compareceram cerca de 400 pessoas em busca de donativos para o inverno.

“É muito gratificante  ver que a comunidade Nãometoquense  é   solidária com o próximo,  doando  agasalhos,  e assim conseguimos atingir o nosso objetivo, repassando os mesmos às pessoas que deles necessitam, amenizando  o frio de muitas pessoas do nosso município”, destacou Clereci Schenkel, Secretária Municipal de Assistência Social.