04 de junho de 2013 as 17:02 / Governo, Sem categoria

Visita ao centro Administrativo do Estado para busca de recursos

Na última visita a Assembleia Legislativa do Estado no final de maio,  a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, acompanhada pela Secretária de Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan César Machry estiveram em reunião com representantes da Secretaria de Habitação do Estado.Tratando sobre a liberação de recursos da consulta popular do ano anterior no valor de  R$ 70.000,00, o qual será destinado para construção de novas casas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, o pedido foi protocolado e  está sendo analisado pela Secretaria do Estado.

Na Secretaria de Obras do Estado juntamente com o  Deputado Estadual e Secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Busato, foi solicitado o apoio do deputado para a  agilização no processo para construção do trevo Stara junto ao Daer.

“O Deputado confirmou a destinação de recursos para a construção de uma rede de água na localidade de colônia São Pedro. Iremos encaminhar o projeto com o plano de trabalho para ser homologada a emenda” Destacou a vice-prefeita Teodora.

Na mesma viagem foi visitado a Secretaria  de Desenvolvimento,Pesca e Cooperativismo tratando da liberação de mais recursos provenientes da consulta popular do ano anterior para a construção de mais uma  rede água potável no interior da cidade próximo a localidade de invernadinha.