A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de maio de 2013 as 16:16 / Governo, Sem categoria

Avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2013

Na manhã da quarta-feira dia 29, representantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal com demais membros da comunidade acompanharam a apresentação da avaliação das metas fiscais do 01º quadrimestre de 2013.

                – A audiência demonstra e avalia o cumprimento das metas fiscais do orçamento fiscal e de seguridade social ao final de cada quadrimestre, destacou Mirian Shumann  técnica contábil responsável pela apresentação.

 

Obedecendo a  legislação vigente e ao dever de prestar contas aos cidadãos essa atividade é determinada pela lei de responsabilidade fiscal.

 

            – Os resultados apresentados permitem concluir que a meta fixada para o Resultado Primário e Nominal foi superada. As Despesas com Pessoal e a Dívida Consolidada Líquida como proporção da Receita Corrente Líquida encontram-se abaixo dos limites legais. Fica demonstrado, assim, o cumprimento das metas fiscais estabelecidas, bem como o atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal. Enfatizou o prefeito Antônio Vicente Piva.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir