23 de maio de 2013 as 13:59 / Governo, Sem categoria

Prefeito e vice-prefeita visitam Secretaria de Saúde

Na última sexta-feira dia 17, o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Souilljee Lütkemeyer visitaram a Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme agenda semanal em visita a cada Secretaria foram vistoriados o andamento das obras da academia avançada de Saúde que será inaugurada no próximo dia 28 e o Antigo Posto de Saúde que está sendo usado como laboratório avançado.

Além de acompanhar os trabalhos internos da Secretaria o prefeito e a vice aproveitam essas oportunidades para conversar com os servidores conhecendo suas demandas.

” Não podemos estar em todos os lugares, por isso confiamos em nossos servidores,  o motivo dessas visitas e estar em contato direto com cada processo Secretaria”. Enfatizou o prefeito Piva.