21 de maio de 2013 as 09:50 / Educação, Sem categoria

Municipal de futsal de NMT começa em junho

O campeonato municipal de futsal vai iniciar em junho, o dia ainda está para ser definido. A reunião na noite de 16 de maio tratou dos horários disponíveis e como houve aceitação das equipes ficou definido que os jogos serão na sexta-feira à noite, nos sábados em que o Arsenal jogar fora de NMT pela Série Prata, e nos domingos, com início às 18 horas.  Os jogos serão no poliesportivo Breno Kirinus.

– Foi decidido com representantes de times que em 30 dias deverá começar o campeonato municipal de futsal – informou Silvano Tramontini diretor de esporte da Decretaria da Educação.

Poderão inscrever-se dois jogadores de fora, quem tem título de eleitor transferido para NMT depois do dia 5 de outubro de 2012 não jogará o campeonato, como prevê nas regras definidas em reunião da quinta-feira (16), na secretaria de Educação.

Inscrições

Estarão abertas até o dia 31 de maio, para quatro categorias: livre, feminino, sub 17 e veterano sem limitação para o número de times. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição na Secretária de Educação e realizar o pagamento na tesouraria da prefeitura. Cada time pode inscrever de 8 a 12 jogadores, exceto no veterano que poderá colocar de 12 a 15 inscritos por time.

Documentos e valores

Para participar do municipal cada categoria tem um valor estipulado. A categoria livre R$ 300s, feminino R$ 150, sub 17 R$ 100 e veterano R$ 150. Cada jogador deverá anexar na inscrição do time cópia da carteira de identidade e título de eleitor. Após o término das inscrições será definida a fórmula do campeonato em cada categoria.