22 de outubro de 2015 as 10:30 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita Prestigia inauguração da Tenda Orgânica

Neste sábado (17) a Prefeita Teodora Lütkemeyer participou da inauguração da Tenda Orgânica localizada na R. Pedro Fleck 300.

A Tenda Orgânica iniciou sua atividade em 2014, inicialmente trabalhando apenas com tele entrega de produtos orgânicos, mas com o aumento da procura pelos produtos orgânicos surgiu a necessidade de ampliar  o negócio.

Na Tenda Orgânica você encontra toda a linha de hortifrutis orgânicos disponíveis na estação, farinhas, lanches, arroz, feijão.  Vinagres, ovos, molhos, pães, bolachas, bolos, barrinhas de cereal, granolas, ervas, mel, geléias, pipocas, sucos entre outros.

A Prefeita parabenizou as empresarias por investir em Não-Me-Toque e desejou sucesso no novo empreendimento.