A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de maio de 2013 as 16:57 / Governo, Sem categoria

Reunião Marca inicio da Consulta Popular 2013

Na última terça-feira dia 07, a Secretária de Gabinete Bernadete Piva, a Secretária de Habitação Nara Adams e a Coordenadora do Núcleo de Controle de Atendimento Saionara Palharini receberam no gabinete do Prefeito Municipal o Presidente do Corede ( Conselho Regional de Desenvolvimento) Roberto Vizoto, o Coordenador Regional de Participação Popular Ederson Silva e o Secretário Executivo do Corede  José Carlos Correia.

O objetivo da reunião foi apresentar o cronograma e ações que o Município de Não-Me-Toque terá que elaborar para a consulta popular de 2013. O processo de discussão do Orçamento 2014 inicia com 28 Audiências Públicas Regionais (uma em cada uma das 28 regiões do RS). Nesta etapa a região escolherá temáticas prioritárias, que balizarão a discussão nas etapas posteriores e deverão integrar o Anexo de Prioridades e Metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias -LDO.

Representantes do Poder Executivo irão participar da primeira audiência nesse dia 14 de Maio na  Câmara de Vereadores de Cruz Alta.

” Estaremos buscando informações nessa audiência a respeito das prioridades que serão elencadas, estamos deslocando uma comitiva que representara o Poder Executivo, podendo assim eleger um maior número de delegados onde estes terão direito de voto nas prioridades”. Enfatizou Bernadete Piva Secretária de Gabinete.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir