16 de outubro de 2015 as 10:39 / Educação, Sem categoria

Mais de R$ 40 mil investidos em equipamentos de informática para Escolas

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto com o objetivo de melhorar a infraestrutura das escolas, investiu recentemente em novos equipamentos de informática.

Foram adquiridos 12 computadores, 12 kits multimídia, 12 monitores, 12 teclados, 12 mouses, 4 impressoras jato de tinta e 4 notebooks, que foram destinados para as escolas da Rede Municipal de Ensino, totalizando um investimento de R$ 41.182,00.

Nesta quarta-feira (14) a Prefeita Teodora Lütkemeyer, juntamente com a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau, esteve nas escolas municipais realizando as entregas dos equipamentos.

“Os investimentos na infraestrutura das nossas escolas são frequentes, várias já receberam melhorias em pinturas e reformas e agora estão recebendo estes equipamentos que busca qualificar o trabalho já realizado”, comentou a Secretária Griselda Blau.