23 de abril de 2013 as 16:57 / Assistência Social, Sem categoria

Assistência Social recebe Integrantes da Secretaria Estadual

No dia 10 de abril de 2013, a Secretária Municipal de Assistência Social recebeu a visita do Sr. Paulo Costa, Delegado Regional do Trabalho e do Sr Marino Gonçalves Trindade Coordenador do Artesanato  da FGTAS  (Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social), integrante da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do RS pertence a 1ª Regional do Trabalho do Alto Jacuí , com sede em Cruz Alta/RS.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel , a  Assistente Social Fabiane Galvagni, e o José Aloisio de Souza Secretário Adjunto da Secretaria de Assistência Social, inicialmente mostraram as instalações e relataram os programas  sociais  desenvolvidos pela  Secretaria.

“Os representantes  do Governo do  Estado ficaram impressionados com o espaço físico da secretaria e a quantidade de programas disponibilizados e aproveitaram a oportunidade para colocaram-se a disposição para  formação de parceria com a Secretaria  do Trabalho e Desenvolvimento Social do RS ” enfatizou Clereci Schenkel Secretária Assistência Social.