02 de outubro de 2015 as 10:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Aquisição de camionete irá agilizar trabalhos de Iluminação Pública

Na manhã desta quinta-feira (01) a Prefeita Teodora Lütkemeyer entregou ao Secretário de Obras, João Carlos Loeff, as chaves da nova camionete adquirida para trabalhos de iluminação pública. Participam da entrega Secretários Municipais, Equipe Iluminação Pública e o Vereador Valdir Alberi Kirst.

Trata-se de uma Camionete Foton modelo 3.5-11 ST adquirida com recursos próprios no valor R$ 151.000,00, com assentos para três ocupantes, com baús laterais metálicos para alojamento de ferramentas em chapa de aço, equipado com cesto aéreo com alcance de até 10,9 metros. Anteriormente, o trabalho era realizado com veículos que não apresentavam as condições adequadas, o que acarretava em inúmeros transtornos e gastos, além de aumentar o tempo para realização do trabalho

Veículo irá agilizar o trabalho de manutenção da iluminação pública

O Município conta com aproximadamente 1.783 pontos de luz e a compra deste veículo vem qualificar a constante manutenção e reparo da iluminação pública. A equipe de iluminação pública é composta por um eletricistas e um motorista para execução dos trabalhos.

A Administração também contratou o desenvolvimento de um software para a agilização da solicitação de reparos sobre iluminação pública, o qual será instalado no site da prefeitura após ser elaborado. Assim, qualquer pessoa poderá acessar o site e informar qual local da cidade precisa de manutenção.

“Esta aquisição irá qualificar o trabalho de iluminação pública em nosso Município. Sabemos que a demanda desta área vem crescendo e este veículo além de agilizar os atendimentos e qualifica-los, irá trazer maior segurança na execução dos reparos”, comentou a Prefeita Teodora.