A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de outubro de 2015 as 08:32 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita busca prorrogação do convênio de pavimentação

Cumprindo agenda em Porto Alegre, a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Procuradora Jurídica Elen Heberle, reuniu-se com membros da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDPI) para tratar da prorrogação do convênio de pavimentação do Distrito Industrial.

O Distrito Industrial de Não-Me-Toque possui 92.152m² e atende a necessidade de 24 pequenas e médias indústrias dos mais variados ramos de atividades. Para proporcionar às empresas instaladas uma melhor infraestrutura logística, a Administração firmou com a SDPI um convênio para repasse de recursos através do Programa de Apoio à Retomada do Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul (PROREDES /BNDES).

A pavimentação já foi concluída, assim como as demais obras de infraestrutura do local e agora está recebendo um cercamento de sua área, que é uma adequação imprescindível para o licenciamento ambiental deste empreendimento. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento e do Departamento de Meio Ambiente também trabalham na regularização de alguns pontos para a consecução da licença de operação, está que deve estar inclusa no relatório final de prestação de contas.

O motivo do pedido de prorrogação do convênio solicitado pela Prefeita foi porque o passeio público em frente a uma das empresas localizadas no Distrito Industrial está danificado em virtude da entrada e saída de caminhões pesados, sendo necessário o reparo do mesmo.

Após o reparo estar concluído, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia deverá realizar a vistoria final na obra.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir