23 de setembro de 2015 as 08:58 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Pagamento de tributos com cartão de crédito

Na tarde de segunda-feira (21), reuniram-se junto a sala de reuniões da Prefeitura a Secretária de Administração e Planejamento Noeli Machry, o Secretário de Finanças Naor Kümpel, a Gerente de Negócios de Governos do Banrisul Margarete Dallazen, a procuradora jurídica Elen Heberle, Fabrício Sprandel e Luiz Kuhn da fiscalização tributária, a tesoureira Eliza Raber e a agente de controle interno Daniela Cardoso.

O encontro teve por objetivo estudar a proposta do Banrisul e a viabilidade da adesão ao por parte da Administração Municipal ao mercado de cartões, possibilitando assim o pagamento da dívida ativa, parcelamentos, ISSQN, Taxas Diversas, Alvarás, ITBI e serviços de máquinas através através de outras formas, além da moeda corrente.

“Estamos estudando junto ao Banrisul a implantação deste método para pagamento de taxas e impostos. Assim, estaremos proporcionado ao cidadão mais facilidade e comodidade para pagamentos de tributos junto a Administração”, enfatizou a Secretária Noeli Machry.