22 de setembro de 2015 as 09:57 / Assistência Social, Sem categoria

Grupo Esperança Viva de Não-Me-Toque retomará atividades

O Conselho Municipal de Entorpecentes (COMEN) convida a comunidade de Não-Me-Toque a participar do encontro a ser realizado nesta terça-feira, 22 de setembro de 2015, às 19hs, no Auditório da Prefeitura Municipal.

O encontro tem como objetivo reativar as atividades do Grupo Esperança Viva (GEV). O GEV é um grupo de auto-ajuda, ligado às Fazendas da Esperança que trabalham na recuperação de jovens, considerando a importância da família e as futuras relações sociais.

Representantes da Fazenda Da Esperança de Casca, participarão trazendo um pouco de suas vivências e nos motivando a fazer renascer o Grupo Esperança Viva de Não-Me-Toque.

Sua presença é muito bem-vinda! Nossa união pode renovar forças.