A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de setembro de 2015 as 10:25 / Desenvolvimento, Sem categoria

Começa em Não-Me-Toque Curso Técnico em Agronegócio EAD

Nesta terça-feira (15), a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Coordenadora do Centro de Referência do Instituto Federal Farroupilha de Não-Me-Toque, Milene Andréa Guadagnin, da Secretária Adjunta de Desenvolvimento Jacqueline Dreyer e da Secretária de Obras Genisse Zagonel, participaram da aula inaugural do curso Técnico em Agronegócio EAD, no Centro de Referência.

O curso irá acontecer na modalidade a distância e estará capacitando 40 novos profissionais, numa carga horária de 1.200 horas no decorrer dos 4 semestres. Tem por objetivo formar profissionais técnicos de nível médio na área profissional de Recursos Naturais, de acordo com as exigências de mercado, com visão crítica e globalizada para compreender, organizar, executar e gerenciar atividades de Agronegócios, com ética, responsabilidade social e ambiental.

Os objetivos específicos do curso são:

  • Proporcionar ao aluno formação técnica, que possibilite o ingresso no mercado de trabalho em atividades inerentes à respectiva área profissional;
  • Formar profissionais da área técnica que se identifiquem com a nova realidade, que cada vez mais exige a atuação desse profissional como assessor e consultor na tomada de decisões;
  • Identificar os segmentos das cadeias produtivas do setor agropecuário;
  • Idealizar ações de marketing aplicadas ao agronegócio;
  • Auxiliar a organização e execução de atividades de gestão do negócio rural.

“Parabenizamos todos os alunos por aceitarem este chamado para a qualificação. Temos a certeza que com a qualidade do Instituto Federal Farroupilha serão formados profissionais qualificados para a necessidade do mercado”, destacou a Prefeita.

 WP_20150915_016 WP_20150915_008


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir