26 de fevereiro de 2013 as 16:59 / Governo, Sem categoria

Vice- Prefeita se reuniu com a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores

Na última segunda- feira dia 18, na Câmara Municipal de Vereadores reuniram-se a mesa diretora da Câmara Municipal de vereadores Presidente Pedro Paulo Falcão da Rosa, Vice-Presidente Gilson dos Santos, Secretária Paula Samuel Van Schaik, segundo Secretário Ibanêz Victor de Quadros juntamente com a  Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer.

O objetivo da reunião foi de analisar e detalhar os projetos que  estavam em tramitação na Câmara Legislativa, essa análise colocou em pauta os projetos apresentados nessa segunda-feira,  dia 25 na primeira sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores.

Como resultado desse encontro a Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer enfatizou que a comunicação entre Poder Executivo e Legislativo do Município deve ser cada vez mais contínua, proporcionando assim maior compreensão do que precisamos para o desenvolvimento do nosso Município, temos que unir as forças, pois juntos poder Executivo e Legislativo vamos construir uma cidade melhor.