A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de setembro de 2015 as 09:39 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita visita Residencial Vivenda dos Imigrantes

Na manhã de quinta-feira (10) a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Obras Genisse Schiochet e a Secretária de Habitação Nara Adams visitaram o Residencial Vivenda dos Imigrantes, acompanhadas dos representantes da empresa Innovar, responsável pelo empreendimento.

Administração planeja investimentos em áreas públicas

Administração planeja investimentos em áreas públicas

Localizado entre os Bairros Jardim e Arlindo Hermes, possui área total de 95.959,73 m², conta com 157 lotes e uma infraestrutura diferenciada com pavimentação, rede de água, energia elétrica, iluminação pública e rede de drenagem pluvial.  Já regularizado pela Administração, o residencial está fazendo agora a preparação da Praça de Lazer, com playground, academia ao ar livre, arborização e estares.

A Prefeita aproveitou para parabenizar a empresa por ter acreditado no potencial do Município, oferecendo um loteamento de alto padrão para quem deseja investir no sonho da casa própria em Não-Me-Toque.

 “Realizamos uma visita no Vivenda dos Imigrantes, que está com uma ótima infraestrutura e tomando forma, com algumas construções sendo iniciadas. O Município possui áreas que receberão investimentos para beneficiar tanto os moradores do Residencial como bairros em seus arredores”, salientou a Prefeita Teodora.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir