26 de agosto de 2015 as 09:28 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita participa do 2º Fórum Político da Ulbra Carazinho

Na última quinta (20), a Prefeita Teodora Lütkemeyer participou do 2º Fórum Político, realizado pela Ulbra Carazinho. O evento contou com a participação dos Prefeitos da região que debateram sobre a situação atual da política no Estado através de um diálogo com Secretários de Estado e Deputados.

Iniciando a tarde, além das discussões em grupo relacionadas a crise do Estado que foi abordada pelo vice-presidente da CNM, Glademir Aroldi o evento contou com um momento em que os prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (AMAJA) puderam discutir alguns pleitos individualmente como Secretário de Obras, Habitação e Saneamento Gerson Burmann e com Secretário de Transportes, Pedro Westphalen.

O painel Perspectivas do Cenário Político aconteceu a noite, mediado pelo Professor Gilmar Maroso. A mesa foi composta pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Dep. Edson Brum, Secretário de Transportes Pedro Westphalen, Secretário de Obras Gerson Burmann, Secretário da Agricultura Ernani Polo, Dep. Marcel Van Hattem e o Diretor do Badesul Mano Changes.

“A participação neste 2º Fórum sem dúvidas traz uma oportunidade de dialogar sobre a atual situação com os demais prefeitos que também tem que lidar com a crise que assola o Estado, levando os questionamentos diretamente aos Secretários e Deputados presentes”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.