A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de janeiro de 2013 as 09:50 / Governo, Sem categoria

Prefeito e Vice, tomaram posse no dia 31/12

O prefeito reeleito Antônio Vicente Piva e a vice Teodora B. S. Lütkemeyer tomaram posse, na tarde desta segunta-feira (31/12), na Câmara Municipal de Vereadores.

 

Antônio Vicente Piva foi empossado pela nova mesa-diretora da Câmara Municipal biênio 2013/2014, presidida pelo vereador Pedro Paulo Falcão da Rosa (PP). Piva e Teodora fizeram o juramento, baseado no cumprimento à Constituição brasileira, na Lei Orgânica e as demais leis, com liberdade, cidadania, dignidade humana e com respeito à natureza. Logo depois, os dois assinaram e o termo de posse.

Entre as prioridades do segundo mandato, o prefeito Piva destacou que irá priorizar os Eixos Estratégicos, apresentados na Campanha Eleitoral que são: Gestão Democrática e Transparente, Desenvolvimento Sustentável, Infraestrutura, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, Inclusão social e Bem-estar, Segurança e Prevenção a Violência, Agricultura e Meio Ambiente, Educação e Qualificação, Emprego e Renda – mão-de-obra, Habitação Social, Saúde para Qualidade de Vida e Valorização Sócio-Cultural, Esporte e Lazer.

 

“Já no primeiro dia do ano de 2013 continuaremos a trabalhar com o objetivo de melhorar a qualidade de vida daqueles que aqui vivem. Vamos continuar a governando para todos e seguiremos valores democráticos”, concluiu o prefeito.

 

Logo após a Cerimônia o Prefeito Piva e a Vice Teodora, receberam autoridades e convidados no nas dependências da Prefeitura Municipal, onde foi celebrada a ata de posse do Prefeito e Vice-Prefeita.

 

A vice-prefeita Teodora frisou, “Tivemos um compromisso com este povo e conduzimos diversas ações em diferentes setores para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Estamos orgulhosos com o trabalho executado e continuamos com a missão de desenvolver mais ações em prol da nossa cidade. Avançamos muito, mais ainda há muito o que se fazer por Não-Me-Toque”.

 

 

Secretariado
O quadro de secretários municipais ficou assim composto:

Secretaria de Administração e Planejamento – Noeli Verônica Machry Santos

Secretaria de Assistência Social – Clereci Schenkel

Secretaria de Desenvolvimento – Maria Margarete Lauxen (assumirá em fevereiro)

 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto – Griselda Maria Scholze Blau

Secretaria de Finanças – Naor Orlando Kümpel

Secretaria de Habitação – Nara Adams

 Secretaria de Obras e Saneamento – João Carlos Loeff

Secretaria de Saúde – Marco Antônio da Costa

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir