A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de agosto de 2015 as 10:32 / Educação, Sem categoria

Feira do livro voltada ao público infantil

Voltada este ano ao público infantil, a Feira do Livro promovida pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto vai ser trabalhada com os alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais do Município. Em sua 11ª edição, a Feira do Livro acontece junto ao Poliesportivo Breno Kirinus nos dias 25, 26 e 27 de agosto.

O objetivo é despertar desde cedo nos jovens o gosto pela leitura e familiarizá-los com os livros. A autora que realizará os trabalhos desta edição é Léia Cassol. Veja abaixo os livros a serem trabalhados com cada faixa etária:

Ed. Infantil e 1° anos

Bruxa Merreca

Bruxa Zamya

O aniversário da Bruxa Kika

2° e 3° anos

A Menina do Cabelo Roxo e o Principezinho

A Menina do Cabelo Roxo no Reino de Walachay

4° e 5° anos

Marieta em Coração de Namorado

Imaginação – Meu primeiro livro de mágicas!

Durante a programação da 11ª edição da Feira do Livro, também serão realizadas apresentações teatrais e visitações ao Stand Ler e Saber da Cia do Livro. Incentive seu filho a participar e desperte nele o gosto pelo mundo mágico da literatura.

“Podemos dizer que o gosto pela literatura é algo que vem de berço, então nada melhor do que trabalharmos desde cedo com nossos jovens para que eles tomem o gosto pelos livros”, enfatizou a Secretária de Educação Griselda Blau.

Programação da Feira

Programação da Feira


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir