10 de agosto de 2015 as 16:30 / Assistência Social, Sem categoria

Novos Formandos no Curso de Operador de Computador

Realizou-se na última quinta-feira (06), no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), a formatura dos dois últimos cursos de Operador de Computador do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), de 2014.

Estiveram presentes na solenidade a Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel, representando a Prefeita Teodora Berta S. Lütkemeyer, a Coordenadora do CRAS, Silvia N. Loss, a Técnica do Acessuas Trabalho, Cláudia Costa, o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Ibanez Victor de Quadros, Elisnara Camargo Muniz Machado, representando o Senac de Carazinho, formandos e familiares.

Ao total foram 11 formandos. Após a cerimônia foi oferecido um coquetel para os formandos e familiares.