A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de julho de 2015 as 09:28 / Desenvolvimento, Sem categoria

Reunião com etnias trata da programação do Natal Étnico

Na manhã de terça-feira (21), a Prefeita Teodora Lütkemeyer juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen e a Diretora de Indústria, Comércio e Turismo Jacqueline Dreyer, reuniram-se com representantes das etnias para tratar sobre a participação das mesmas no Natal Étnico.

               Festa que tradicionalmente atrai visitantes de diversos municípios da região, e que movimenta a comunidade não-me-toquense com shows gratuitos na Praça Central e comercialização de gastronomia típica das etnias, o evento terá sua abertura oficial no dia 28 de novembro, às 20 horas no Poliesportivo Breno Kirinus, com a apresentação da Orquestra de Teutônia. A entrada é franca para toda a comunidade, através da Lei de um projeto de financiamento do Pró-Cultura RS, Secretaria da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com patrocínio da lojas Deltasul, Lojas 3 Passos e Produtos de Limpeza Girando Sol.

               Na reunião com os representantes das etnias, foi apresentada uma proposta para participação no Natal Étnico. A proposta foi aprovada juntamente com uma programação prévia que ainda não está confirmada. A Secretaria de Desenvolvimento, responsável pela organização, aguarda a confirmação das atrações para fazer o anúncio oficial da programação, que se estenderá até o dia 18 de dezembro, data em que também acontecerá o último sorteio do Natal Étnico Premiado, com a premiação de três motos 0 KM.

               A Secretária Margarete Lauxen ressaltou que a programação está sendo pensada para atrair o público, que pode esperar muitas surpresas este ano com a chegada do Papai Noel e atrações artísticas que agradarão a todos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir