15 de julho de 2015 as 14:59 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Administração Municipal tapa buracos na ERS 142

A ERS 142 é uma das mais antigas rodovias do Estado e possui grande tráfego de veículos diariamente. Porém, a precariedade da mesma é motivo de preocupação constante da Administração Municipal, que desde ano passado intensificou ainda mais os esforços para que a rodovia receba melhorias, realizando audiências com o Governo Estadual e outras mobilizações.

Desde a última semana a região registrou problemas devido à chuva que atinge o estado, o que ocasionou o aumento de buracos nesta rodovia. Nas proximidades da Granja Luiza mais buracos surgiram, danificando diversos veículos. Mesmo a rodovia não sendo de responsabilidade do Município, a Prefeita Teodora Lütkemeyer determinou que fossem tapados alguns dos buracos, principalmente estes próximos da Granja, tendo em visto o risco de acidentes.

O serviço foi realizado nesta terça-feira (14) pela Secretaria de Obras, que utilizou 10 sacos de asfalto para realizar a melhoria.

“Tomamos esta atitude tendo em vista o grande risco de acidentes devido aos buracos nestas proximidades. Indiferente de quem é a responsabilidade, devemos acima de tudo preservar a vida”, comentou a Prefeita Teodora.