15 de julho de 2015 as 10:29 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Praça Central receberá nova iluminação

Na manhã de terça-feira (14), a Prefeita Teodora Lütkemeyer reuniu-se com o Secretário de Obras João Carlos Loeff, o Secretário de Finanças Naor Kümpel, o Engenheiro Claiton Klein, Lizelote Battistela e representante da empresa Montebrás Montagens Elétricas LTDA, para debater sobre a nova iluminação da Praça Central Dr. Otto Schmiedt.

Visando valorizar o ambiente da praça e pensando nas pessoas e na sua segurança, um projeto luminotécnico foi elaborado por Lizelote Battistella, objetivando proporcionar à comunidade uma Praça agradável e iluminada para que possa ser utilizada a noite, valorizando ainda mais este ponto turístico do Município.

Além da instalação de novos pontos de iluminação e da substituição da rede, será realizada a melhoria da infraestrutura elétrica das Casas das Etnias. Orçado em R$ 196.901,23, o projeto foi licitado e será executado pela empresa Montebrás, que possui o prazo de 90 dias para sua execução.

“A Praça Dr. Otto Schmiedt é um espaço para a comunidade não-me-toquense, que desfruta de seu ambiente, principalmente no fim de tarde e nos finais de semana. Este projeto foi elaborado pensando em valorizar ainda mais nossa praça, proporcionado à comunidade e aos visitantes um espaço de lazer também à noite, além de valorizar a beleza da paisagem” ressaltou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.