30 de maio de 2012 as 15:30 / Educação, Sem categoria

Mano Changes fará a abertura do VIII Seminário – Não Jogue com a Vida

Hoje à noite, 30 de maio, haverá a abertura oficial do VIII Seminário Municipal sobre Álcool e Drogas – Não Jogue com a Vida, que foi criado pela Lei Municipal nº. 3.048 de 15 de março de 2005, de autoria do vereador Valdir Alberi Kirst.

A palestra principal deste evento acontece logo mais, às 19h30min, no salão de festa do Cristo Rei e será proferida pelo deputado estadual e vocalista da banda gaúcha Comunidade Nin-Jitsu, Mano Changes. Segundo Mano, este seu segundo mandato como deputado está sendo dedicado à luta contra as drogas, em especial, no combate ao crack. No intuito de propagar esta causa estará hoje realizando a abertura oficial do “Não Jogue com a Vida” ministrando a palestra “Esse barato sai caro”.

A realização deste evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, Câmara de Vereadores, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, escolas municipais, estaduais e particulares. Este ano, também conta com o apoio do Programa A União Faz a Vida.

Dependência às drogas – Como explicar

Embora a abertura oficial do VIII Seminário Municipal sobre Álcool e Drogas – Não Jogue com a Vida seja esta noite, as rodadas de palestras já tiveram início. Tanto pela manhã quanto pela tarde desta quarta-feira, os professores da ULBRA/Carazinho, Alexandre Eberhardt e Anielle Vargas, estiveram dissertando sobre “Dependência às drogas – Como explicar” para os alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino de Não-Me-Toque.

Amanhã, dia 31, a partir das 8h30min, haverá a última palestra do seminário, também realizada pelos professores da ULBRA. Novamente o encontro será no Cristo Rei.

Participe!!!