26 de junho de 2015 as 14:49 / Educação, Sem categoria

Prefeita recebe visita dos Vereadores Mirins

Na tarde desta quinta-feira (25), a Prefeita Teodora Lütkemeyer juntamente com os Secretários Municipais, Naor Kümpel, Noeli Machry, Margarete Lauxen, Clereci Schenkel e Katiusca de Oliveira, recebeu em seu Gabinete os Vereadores Mirins acompanhados do Diretor Executivo da Câmara de Vereadores, Érnelio Krüger.

O objetivo da visita foi conhecer o funcionamento da Administração Municipal e também um momento para esclarecer dúvidas pelos Vereadores, além de apresentar as demandas de suas escolas e de seus bairros.

A Prefeita colocou a Administração à disposição de todos e convidou os Vereadores Mirins a marcar visitas em todas as Secretarias Municipais, com o objetivo de conhecer o que está sendo ofertado pelo Município e como as pessoas podem ter acesso a elas. Ressaltou também o funcionamento do Gabinete Aberto todas as quartas-feiras das 14 às 17 horas, ocasião em que o Vereador Mirim pode vir conversar direto com a Prefeita e trazer suas demandas.

“Ficamos muito felizes com a visita, é recompensador ver nos olhos destes jovens a vontade de ajudar sua escola e sua comunidade. Nos colocamos a disposição e vamos trabalhar juntos, para que cada vez mais nossos jovens se tornem cidadãos participativos e preocupados com a coletividade”, comentou a Prefeita Teodora.

Estavam presentes representando a  Escola Municipal de Ensino Fundamental Valdomiro Graciano do Bairro JardimJordana de Quadros Dengaten (Presidente), Escola Amália Kerber de São José do CentroLucas Santos de Moura (Vice-Presidente), Escola de Ensino Fundamental Sinodal Sete De SetembroFranciele Hüber (Secretária), Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes de Bom SucessoLarissa Martins Pinto (2ª Secretária), Escola Estadual de Ensino Fundamental Geny Vieira da CunhaAna Carolina Dias Pinto), Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes do Bairro IndustrialGustavo da Silva Pedroso, Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernesto João Cardoso do Bairro ViauLucas da Silva Lemes, Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo AntônioMarina Kauana Nunes e  Instituto Educacional Girassol: Vitória Eduarda de Moraes.

DSC00008 DSC00004