17 de junho de 2015 as 15:42 / Saúde, Sem categoria

Secretaria de Saúde prepara Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde está organizando a Conferência Municipal de Saúde em Não-Me-Toque, que se realizará dia 09 de Julho.

Para dar andamento nos preparativos, na próxima quarta-feira (24) às 19 horas na Câmara de Vereadores, durante a Reunião e Assembleia Geral Ordinária do Conselho Municipal de Saúde, haverá uma Audiência Pública de Prestação de Contas em que será apresentado o Relatório de Gestão Municipal da Saúde Anexo II – parte financeira referente ao 1º quadrimestre de 2015 e o SARGSUS do 1º quadrimestre. Na ocasião acontecerá a Plenária Preparatória à realização da V Conferência Municipal de Saúde.

Este ano é o momento de construção das Políticas Públicas de Saúde para os próximos quatros e a Conferência oportunizará aos gestores ouvir as contribuições da sociedade sobre os principais pontos a serem contemplados pela política de saúde que será elaborada e implementada nos próximos anos.

“A Conferência da Saúde é um momento de extrema importância para pensarmos a Saúde de Não-Me-Toque para os próximos anos. Contamos com a presença de todos”, comentou o Secretário Municipal de Saúde, Marco Costa.