08 de junho de 2015 as 10:15 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeito Ibanez conhece novas instalações da Cotrijal

Na sexta-feira (5), o Prefeito em Exercício Ibanez Victor de Quadros juntamente com o Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade Pedro Westphalen, Vereadores Valdir Kirst e Gilson dos Santos e pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Machry conheceram as novas instalações da Cotrijal, nas margens da ERS-142. A visita às instalações foi conduzida pelo Presidente da Cotrijal Nei César Mânica.

Na ocasião o Presidente Mânica explicou a funcionalidade das estruturas, salientando que o projeto foi realizado pensando na possibilidade de expansão e crescimento da Cooperativa, que vem recebendo anualmente safras recordes e novos produtores. “Estamos construindo estas instalações com o que há de mais moderno, visando facilitar a vida do nosso produtor e dar mais agilidade no recebimento e armazenamento de grãos”, comentou o Presidente.

“A Cotrijal a cada ano está se firmando cada vez mais no cenário agrícola como referência pelo investimento que faz em tecnologia, estrutura e estudos na área voltados a trazer benefícios para seus associados. Tivemos a oportunidade de conhecer essa estrutura grandiosa, que sem dúvida será uma das maiores da américa latina”, frisou Ibanez, Prefeito em Exercício.