A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de abril de 2012 as 16:47 / Sem categoria

Administração Municipal e ACREU articulam convênios de cooperação

Na última terça-feira, dia 17, foi realizada uma reunião na Prefeitura Municipal, com a presença de representantes das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, de Administração e de Educação, Cultura e Desporto, juntamente com membros da Associação Cultural e Recreativa dos Estudantes Universitários de Não-Me-Toque (ACREU).

Na oportunidade, a ACREU foi convidada a participar das duas campanhas que serão realizadas pela Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: o mutirão do lixo eletroeletrônico e o recolhimento das lâmpadas fluorescentes. A parceria proposta por parte do Município – semelhante a mesma realizada em 2011 – é que os estudantes universitários distribuam folders, realizem parada ecológica e auxiliem ativamente durante o desenvolvimento das duas campanhas – que serão nos dias 12 de maio e 02 de junho.

Também, foi ratificado o convênio entre ACREU e o Município, para o Campeonato Municipal de Futsal/2012, que já foi realizado em anos anteriores. Durante o certame, que deve acontecer a partir de agosto, os associados da ACREU irão atender a bilheteria do ginásio poliesportivo Breno Kirinus e a arrecadação dos ingressos será destinado à entidade.

A ACREU também foi convidada a participar da Feira Municipal do Livro que será realizada em setembro.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir