A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de abril de 2012 as 17:12 / Assistência Social, Sem categoria

Grande público marca o primeiro baile da Terceira Idade de 2012

O primeiro Baile da Terceira Idade de 2012 contou com um público extraordinário de mais de 1,2 mil pessoas. Ao todo, 49 grupos de Terceira e Meia Idade de toda região lotaram o ginásio Breno Kirinus na tarde do último sábado, dia 31 de março, embalados pelo som contagiante do Musical Horizonte.

Juntamente com o Grupo de Convivência Nova Vida, anfitrião da festa, a secretária de Assistência Social, Margarete Lauxen, esteve dando as boas-vindas ao componentes dos grupos que formavam fila em frente ao ginásio.

O prefeito Antônio Vicente Piva também compareceu ao evento, conferindo a diversão dos festeiros da melhor idade.

Os bailes realizados pela Secretaria de Assistência Social para os grupos de convivência da Terceira e Meia Idade tem como principal objetivo valorizar e motivar os cidadãos de faixa etária mais avançada, promovendo momentos de diversão, confraternização e oportunizando uma melhor qualidade de vida aos participantes destes eventos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir