A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de março de 2012 as 12:09 / Saúde, Sem categoria

Secretaria de Saúde realiza prestação de contas em Audiência Pública

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada uma audiência pública pela Secretaria de Saúde para apresentação dos relatórios de Gestão Municipal da Saúde – referente ao segundo semestre de 2011 – para a comunidade não-me-toquense, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, representantes de diferentes instituições estiveram presentes, além de representantes dos hospitais do município e membros do Conselho Municipal da Saúde. A vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer e a secretária de Saúde, Bernadete Maria Mallmann Piva, acompanharam toda a reunião.

Quem não pôde participar da audiência pode tomar conhecimento de todos os valores gastos em saúde no último através do link http://naometoque.prefonline.com.br/web/index.php?menu=governo&sub=secretarias&link=saude&sublink=estatisticas.

Ainda, os representantes do Conselho Municipal da Saúde aproveitaram a ocasião para realizarem uma assembleia geral. Diversos assuntos estiveram em pauta durante o encontro, como o Plano de Aplicação do Saldo do Incentivo Estadual da Estratégia Saúde da Família. Também ficou definido que a eleição da nova diretoria será realizada em abril.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir