12 de maio de 2015 as 09:12 / Educação, Sem categoria

Mamães são homenageadas na EMEF Valdomiro Graciano

Para celebrar o Dia das Mães, os professores e alunos da EMEF Valdomiro Graciano prestaram homenagem às mães na noite de sexta-feira (08).

Os alunos da escola apresentaram canções, poesias e mensagens para agradecer suas mães pelo carinho, amor e dedicação. As mães também se emocionaram com a bela apresentação da cantora Jenifer Lamberty.

016

Na oportunidade foram sorteados presentes entre as mamães, bem como servido um delicioso chá.  Participaram das homenagens alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental- do 1º ao 9º ano.

A equipe diretiva da escola destaca que momentos como esse são fundamentais para fortalecer a parceria entre a família e a escola. “A presença das mães em nossa escola nos encheu de prazer e alegria”, registrou a equipe diretiva da escola, agradecendo a participação de todas.

001