A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de março de 2012 as 16:47 / Educação, Sem categoria

Secretário de Obras ouve reivindicações dos motoristas de estudantes

Numa reunião realizada na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, o secretário de Obras, Ivan Cesar Machry, e o diretor de Obras, Edmilson Guadagnin, estiveram conversando diretamente com os motoristas dos ônibus que transportam os estudantes do interior para as escolas municipais, estaduais e particulares de Não-Me-Toque. O encontro, que ocorreu no dia 15 de março, foi realizado para tratar sobre os trechos da rota de transporte que mais necessitam de reparo na zona rural do município.

No último ano, mais de 100 quilômetros de estradas vicinais foram reparados. No entanto, conforme alegou Ivan, as estradas sempre precisam de manutenção e, justamente por este motivo, ouviu as reivindicações dos motoristas para agilizar o trabalho nos locais que se encontram com mais problemas de tráfego.

Além dos dois representantes da Secretaria de Obras e dos motoristas, a secretária adjunta de Educação, Griselda Blau, e o diretor de transportes da Educação, Ronei Roehrig, também estiveram participando da reunião.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir