07 de março de 2012 as 17:10 / Sem categoria

Administração Municipal recebe visita de representantes da Brigada Militar

Na tarde desta quarta-feira, dia 07, o prefeito Antônio Vicente Piva recebeu a visita do Tenente Coronel Fernando Carlos Bicca, do Coronel João Darci Gonçalves da Rosa e do Major Sérgio Portela da Silva, de Passo Fundo, em companhia do comandante do 38º BPM, Tenente João Roberto Cardoso, de Não-Me-Toque, no estande da Expodireto, juntamente com a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, a secretária de Saúde e primeira-dama, Bernadete Piva, e secretário de Desenvolvimento, Jair Kilpp,

Durante o encontro, o Executivo agradeceu o aumento de efetivo da Brigada Militar em Não-Me-Toque, no período da Expodireto Cotrijal.

Todos os anos as corporações da Brigada Militar de outros municípios enviam soldados para Não-Me-Toque para auxiliar na segurança no município, uma vez que o número de pessoas circulando na cidade é cerca de dez vezes maior que durante o ano inteiro.

Para o próximo ano o prefeito solicitou que o aumento do efetivo seja realizado algumas semanas antes da feira, priorizando a segurança do cidadão não-me-toquense.

Aproveitando o momento, os representantes da Administração Municipal brindaram os visitantes com mimos do município.