A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de janeiro de 2012 as 10:44 / Sem categoria

Não-Me-Toque terá 2º Encontro de Carros Antigos

No primeiro domingo de fevereiro, dia 5, será realizado o 2º Encontro de Carros Antigos em Não-Me-Toque, na praça central. Com previsão de início para às 10 horas, o evento se estenderá por todo o dia e espera atrair pessoas do município e região.

A segunda edição do encontro está sendo organizada pelo Clube Não-Me-Toquense de Automobilismo. Conforme declarou o padrinho do clube, Fernando Nosé, a primeira realização desta atividade, em 2011, foi um sucesso e superou a expectativa de público, além de ter contado com 85 carros antigos para exposição. “Este ano já temos confirmada a presença de pelo menos 120 automóveis de diferentes cidades do estado”, garantiu.

Para o presidente do clube, Mário Stedile, eventos como este são uma boa oportunidade para que proprietários de veículos antigos possam exibir seus carros de maneira segura, além de proporcionar a visitação para aqueles que gostam de apreciar as relíquias de quatro rodas.

Para participar da exposição do 2º Encontro de Carros Antigos é necessário ter um automóvel fabricado até 1987. O valor da inscrição é R$10,00 e 1 kg de alimento não perecível. Haverá premiação para carros destaques, para aquele que vier rodando do lugar mais distante, além de premiações para os melhores de cada década. No local haverá sonorização e praça de alimentação. A visitação será gratuita.

 

A Administração Municipal de Não-Me-Toque apoia este evento e incentiva realizações como esta, que proporcionam momentos de lazer e diversão aos munícipes.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir