20 de janeiro de 2012 as 16:21 / Sem categoria

Natal Étnico Premiado: entrega de prêmios

No último dia 17 de janeiro foi realizada solenidade de Posse da Diretoria da ACINT Gestão 2012, sendo que a empresária Ana Michele de Morais assumiu como presidente da Associação.

No mesmo ato foram entregues os prêmios do Natal Étnico Premiado. O ganhador da moto foi Paulo Zimmermann, premiado no penúltimo sorteio.

A ganhadora do automóvel, Sra. Rúbia Jaqueline Silva Coelho, que está grávida de gêmeos, esteve na Prefeitura na manhã do dia 18 onde recebeu das mãos da Vice-Prefeita, Sra. Teodora, e do representante da ACINT, Sr. Paulo, a chave do automóvel Uno Mille que foi sorteado no dia 28 de dezembro de 2011 durante a programação do Natal Étnico.