A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
31 de março de 2015 as 11:33 / Assistência Social, Sem categoria

Baile da Terceira Idade reúne 1300 pessoas

Os tradicionais bailes de Terceira Idade de Não-Me-Toque são sempre um sucesso e atraem diversas pessoas da região.

DSC09417

Neste sábado (28) à tarde, o poliesportivo Breno Kirinus foi sede de uma animada festa que reuniu mais de 1300 pessoas. O baile voltado para a Terceira Idade promovido pelo grupo Nova Vida, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, contou com a presença de 46 grupos de Terceira Idade de toda a região e teve a animação do Grupo Diversom.

DSC09568

“Novamente o baile superou as expectativas. Durante todo o ano sempre comparecemos nos bailes dos grupos da região e assim, quando um grupo nosso realiza um baile, acontece uma troca de visitas garantindo o sucesso do evento”, destacou a Secretária de Assistência Social, Clereci Schenkel.

O próximo baile será promovido pelo grupo Conviver e será realizado no dia 27 de junho.

“Nada melhor do que sair de casa, fazer amigos, dançar e se divertir. Todos os participantes estão de parabéns por essa animação que serve de exemplo para muitas pessoas”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

DSC09557

Estavam presentes no Evento:

Prefeita, Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer; Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Kirst; Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel e a Coordenadora da Terceira Idade, Vanize Fritzen.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir