16 de dezembro de 2011 as 16:13 / Educação, Sem categoria

Banda Marcial tem jantar de confraternização de fim de ano

Na noite desta quinta-feira, dia 15, as crianças e adolescentes que fazem parte da Banda Marcial de Não-Me-Toque foram brindadas com um jantar de confraternização organizado na churrascaria Sauthier pelos coordenadores da banda, Carlos e Mariza Becker. Na oportunidade, Carlos Becker agradeceu o empenho de todos os integrantes e agradeceu aos pais por participarem ativamente nas viagens e eventos nos quais a banda participa.

Também participando do encontro, o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Darci Bueno da Silva, elogiou muito a participação da banda em inúmeros eventos realizados pelo município. Concluiu afirmando que sempre que for possível, não medirá esforços para alcançar recursos para investir na banda.

Após as declarações, todos se divertiram com a revelação do amigo secreto.