11 de março de 2015 as 15:33 / 16º Expodireto Cotrijal, Sem categoria

Prefeita Teodora visita stand de empresas locais da 16º Expodireto Cotrijal

DSC00172A Prefeita Teodora Lütkemeyer, acompanhada da Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, Secretário de Agricultura Ivan Machry, Presidente da Câmara de Vereadores, Ibanez Quadros e do Vereador Valdir Kirst esteve na manhã desta quarta-feira (11) visitando na Expodireto Cotrijal os stands de empresas e concessionárias Não-Me-Toquenses, entidades bancárias e demais empresas parceiras do Município, como forma de agradecimento pela participação na feira.

DSC00166Além de agradecer a participação na Expodireto, a Prefeita esteve entregando um exemplar da revista “Não-Me-Toque 60 anos”, que visa registrar a história do Município, ressaltando os fatos, acontecimentos e personalidades que se dedicaram a construir um Não-Me-Toque promissor, permitindo assim que as pessoas conheçam a história promissora da cidade, além de ser uma fonte de estudos para os alunos.  Em suas diversas páginas também conta a história e a evolução das empresas e indústrias Não-Me-Toquenses.

A Prefeita visitou o stand da empresa STARA S/A, JAN S/A, Stahar, Grazmec, da Augustin S/A – concessionária da Massey Ferguson de Não-Me-Toque – e da empresa Kuhn, parceira do Apsul América. E na manhã de ontem a Prefeita também esteve participando de um café no stand da Caixa DSC00175Econômica Federal.

“Ver empresas de Não-Me-Toque expondo na Expodireto Cotrijal é uma honra para nossa Administração, pois estas empresas representam muito bem nosso Município, geram renda e emprego”, comentou a Prefeita Teodora.