24 de novembro de 2011 as 09:48 / Sem categoria

Capacitação e confraternização integra os Servidores Municipais

Foi com muita irreverência e humor que o professor Giézi Schneider realizou a palestra do V Encontro do Programa de Capacitação Continuada para Servidores Municipais, na última terça-feira, dia 22.

Abordando o tema “Excelência em serviços: mais do que um conceito, uma cultura”, Giézi falou sobre a qualidade das atividades profissionais e pessoais, frisando o comprometimento que cada um deve ter em relação ao próprio crescimento em ambas as áreas. “É muito fácil taxarmos de sortudos aqueles que se encontram em melhores posições que nós. No entanto, o que estamos fazendo para conquistarmos o mesmo? Na maioria das vezes é mais fácil permanecermos na “zona de conforto”, mantendo o que conquistamos, sem maiores esforços. Só que sem esforço, não há grandes conquistas”, destacou o professor, enquanto abordava cases engraçados e realizava dinâmicas de grupo, tornando a explanação espirituosa e de fácil compreensão.

Ao final da capacitação foi realizada uma confraternização entre todos os servidores municipais.

Segundo o prefeito Antônio Vicente Piva, momentos como estes são fundamentais para que todos possam dar uma desacelerada no corre-corre do dia-a-dia para ter momentos de reflexão e de integração com os colegas.