26 de fevereiro de 2015 as 11:06 / Assistência Social, Sem categoria

Primeira campanha de distribuição de roupas entrega mais de 3.000 peças

Na tarde de terça-feira, 24 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) Clereci Schenkel, esteve realizando uma campanha de distribuição de roupas no Centro de Geração de Renda, junto ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Esta é a primeira distribuição que a SMAS realiza no ano de 2015 e é aberta para toda a comunidade, sem precisar ter cadastro junto ao CAD único.

A distribuição foi feita à tarde, das 13 às 16 horas, e conforme informou a equipe responsável pela campanha, foram entregues roupas de inverno e verão e calçados, totalizando 3.000 peças de roupas, beneficiando cerca de 200 famílias.

“Agradecemos todas as doações que recebemos diariamente aqui na Secretaria, o que nos possibilita realizar seguidamente estas campanhas”, comentou Clereci Schenkel.