24 de fevereiro de 2015 as 16:22 / Educação, Sem categoria

Prefeita assina Ordem de Serviço para Construção da Quadra de Esportes no Estádio Dr. Waldomiro Graeff

Nesta terça-feira (24), a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau e da Arquiteta Vanderlete Fries, recebeu em seu gabinete o representante da empresa Leandro A. Lermen Eireli- EPP, para assinatura da ordem de serviço para início da construção da Quadra de Esportes e sanitários, junto ao Estádio Dr. Waldomiro Graeff.

A empresa Leandro A. Lermen Eireli- EPP foi a vencedora do processo licitatório e será responsável pela construção da quadra de esportes que terá uma área edificada de 71,32m² e área da quadra de 1.056m².

Para realização da construção será seguido o projeto aprovado e contará com repasse do Ministério do Esporte através de uma emenda no valor de R$ 250.000,00 da Senadora do PP, Ana Amélia Lemos. A obra está orçada em 294.841,96, com o prazo de execução de seis meses.

“A construção desta quadra de esportes será de extrema importância para nossa comunidade, uma vez que cada vez mais aumentam as práticas de esportes em nosso Município. Esta ação só está sendo possível devido a emenda de R$ 250 mil da Senadora Ana Amélia Lemos, que sempre tem uma atenção especial às nossas demandas”, comentou a Prefeita Teodora.