21 de novembro de 2011 as 11:17 / Educação, Sem categoria

Começam os Campeonatos Municipais de Futebol de Campo

Está marcada para o próximo sábado, dia 26 de novembro, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, às 17 horas, no estádio Waldomiro Graeff. A primeira partida da competição será entre o atual campeão, Sabiá Branco, de Posse São Miguel, contra o Gaúcho, de Arroio Bonito.

Os jogos terão sequência no domingo, dia 27. Nesta primeira rodada, Ipiranga, de Vila Conceição, recebe o União, de Invernadinha, em casa. O Guarani, do Bairro Jardim, estará jogando contra o Harmonia, de São João do Gramado, e o Juventude, de Linha São Paulo, enfrentará o Santo Antônio, do Bairro Santo Antônio. Como de praxe, todas as partidas da Categoria Livre terão início às 17 horas, após os jogos da Categoria Sub-23, que acontecem às 15 horas.

Veterano

Enquanto o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Categorias Livre e Sub-23 – não começa, quem gosta de futebol já pode ir acompanhando os jogos da Categoria Veterano, que começaram na última terça-feira, dia 15, com o pontapé inicial da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.

A primeira partida foi entre o atual campeão, Trianon, que venceu o Planaltino, pelo placar de 2 x 1. Luciano Moraes (Fuca) e Antônio Graciano (Tonho) marcaram os gols do Trianon e Rogério Schmatz anotou para o Planaltino.

Na quinta-feira o campeonato teve sequência com uma goleada de 5 x 0 do Sabiá Branco sobre o Nacional. Volmir, Nilton, Arlei e Luiz Cláudio (2) foram os nomes dos gols.

Encerrando a primeira rodada, nesta semana, dia 22, Atlanta e Dretoit farão seu primeiro enfrentamento.

Todos os jogos da Categoria Veterano estão sendo realizados no Estádio Waldomiro Graeff, à partir das 18h30min, nas terças e quintas-feiras.