18 de novembro de 2011 as 15:23 / Habitação, Sem categoria

Habitação faz a entrega de mais cinco casas

Na última sexta-feira, dia 11 de novembro, a Secretaria de Habitação, juntamente com a Administração Municipal, entregou as cinco primeiras casas construídas através do programa “Produção de Ações Habitacionais”. Os contemplados foram Marilene Pirolli, Sérgio Edegar dos Santos, Éverton Soares dos Santos, Eder Divei Friderichs e Auri Schmitt.

Realizando a entrega das residências estiveram a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, o secretário de Habitação, Ibanêz Vitor de Quadros, e o secretário de Finanças, Naor Kümpel.

O programa “Produção de Ações Habitacionais” é do Governo Estadual em parceria com o Governo Municipal. Os beneficiários adquirem o terreno e se responsabilizam pela mão de obra, enquanto o Estado disponibiliza R$ 10.000,00 e o Município mais R$ 4.000,00 para a compra de material, além de disponibilizar serviços de engenharia e terraplanagem para a realização da construção.

Além destas cinco casas, mais 25 estão sendo construídas através deste programa. Até o final do ano todas as casas devem estar concluídas.