30 de janeiro de 2015 as 16:06 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Belas Canções é o novo Hino Oficial de Não-Me-Toque

Não-Me-Toque conheceu hoje seu novo Hino Oficial. O concurso municipal promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto foi instituído pela Administração Municipal através da Lei Nº 4.437.

O concurso teve por objetivo incentivar a criatividade artística de compositores de letra e melodia do Hino Oficial do Município, oportunizando talentos musicais a apresentar à comunidade um Hino que possa representar e promover o Município.

No total, foram cinco composições participantes, sendo que passaram por uma Comissão Julgadora que avaliou a letra, partitura e melodia dos cinco hinos inscritos, porém somente dois foram aprovados. Para manter uma neutralidade foram usados pseudônimos para a votação online que aconteceu através do site da Prefeitura Municipal.

A comunidade de Não-Me-Toque pode ouvir e decidir entre “Belas Canções” e “Cobra”, sendo um total de 675 votos. A votação encerrou-se hoje, às 17 horas com 329 votos para a composição Cobra e 346 ao vencedor e novo Hino do Município Belas Canções

“Em nome da Administração parabenizamos a todos os participantes do concurso que fizeram composições representando o Município. Um agradecimento também aos que votaram no hino, mostrando o interesse da comunidade em decisões importantes de nosso Município. Temos a certeza que o hino Belas Canções irá representar muito bem Não-Me-Toque”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer

Ouça a composição escolhida como  Hino Oficial de Não-Me-Toque