16 de janeiro de 2015 as 09:41 / Desenvolvimento, Sem categoria

Iniciou a Pavimentação no Distrito Industrial

Nesta quinta-feira (15) a Prefeita Teodora Lütkemeyer, acompanhada do Presidente da Câmara de Vereadores, Ibanêz Victor de Quadros e do Secretário Adjunto de Habitação, Oli Padilha esteve acompanhando o andamento da pavimentação asfáltica no Distrito Industrial.

A Avenida da Produção no Distrito Industrial já começou a ganhar um novo formato. As obras que iniciaram no mês de outubro de 2014, tem a previsão de conclusão em 240 dias.

O projeto desenvolvido pela Engenheira da Prefeitura Luciara Becker, prevê a implantação de infraestrutura básica nas áreas industriais do Município. O objetivo é pavimentar a Avenida da Produção no Distrito Industrial com CBUQ, uma área de 7.200,00 m², onde também será construído o passeio público em 2.083,86 m², rampas e colocação de placas de sinalização.

No projeto também estão inclusos os serviços de terraplanagem e microdrenagem em 365,00 m², totalizando uma obra orçada em R$ 795.631,44. Deste valor, R$ 477.378,86 é repasse do convênio assinado com a Secretaria do Desenvolvimento Promoção e Investimento (SDPI), através de recursos do Programa de Apoio à Retomada do Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul (PROREDES /BNDES e R$ 318.252,58 de contrapartida municipal.

“Temos a certeza que esta pavimentação será de extrema importância para o Distrito Industrial, pois irá facilitar o trabalho das diversas indústrias que estão instaladas neste local”, comentou a Prefeita Teodora.