21 de setembro de 2011 as 14:04 / Sem categoria

PROCON já está em funcionamento no município

Agora Não-Me-Toque conta com o Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). Com o objetivo de defender, informar, orientar e conscientizar o consumidor sobre seus direitos e deveres, o PROCON foi inaugurado na última quinta-feira, dia 15 de setembro, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

Na oportunidade, o prefeito Antônio Vicente Piva esteve presente, destacando a importância deste novo serviço para a população. “Com certeza o PROCON irá facilitar a vida dos consumidores quando estes precisarem registrar reclamações ou solucionar problemas relacionados a empresas, comércio e prestadoras de serviço” destacou.

Além do prefeito, o promotor de Justiça Márcio Rogério de Oliveira Bressan, a presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (CONDECON), Izana Grevenhagen, vereadores e secretários municipais estiveram participando do ato solene e, ainda, representantes de empresas e entidades.

O PROCON irá funcionar nas segundas e quartas-feiras das 08h15min às 10h30min e das 12h30min às 17 horas. Nas terças, quintas e sextas-feiras das 08h15min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas. A equipe de atendimento do PROCON terá como coordenadora Paula Samuel van Schaik, como auxiliar de atendimento Monike Xavier e como assessor jurídico Pedro Fioravante Piva.